Entrevista com Adália a dona do blog Cherry Bomb!



Guxazinhas,estava pensando em algo novo para o blog,ai eu resolvi fazer um novo quadro:Entrevistas,e a primeira pessoa foi,foi,foi??? Adália a dona do mais que perfect blog Cherry Bomb!



1-Por que você decidiu criar o blog?
Para ajudar as pessoas e expressar minhas opiniões e gostos.

2-O que mais te inspira a postar?
Os pedidos dos leitores,e o carinho que todos tem pelo blog

3-O que o seu blog significa para você?
Uma parte de mim que eu cuido com carinho,meu maior orgulho!

4-Quais blogs são sua maior influência?
Ah,não sei...Me inspiro um pouco em cada blog que visito.Sempre tem algo novo que chama atenção,que te influencia de um jeito ou de outro!

5-De onde surgiu o nome do blog?
É o nome de uma música da banda The Runaways ^^

6-O que você pensa sobre o plágio?
Todos sabemos que é algo errado,mas nem todos tem consciência de como entristece e magoa quem é a vitima.Acho que as pessoas que fazem isso deveriam parar e pensar um pouquinho em como os outros irão se sentir!

7-Já foi criticada de forma ruim no seu blog?Se sim,como reagiu?
Sim,várias vezes.No começo eu rebatia e tentava me defender,mas depois aprendi a simplesmente iguinorar!Quanto mais atenção você der,pior fica.

8-O que você mais gosta de ver quando entra em um blog?
Um design bem arrumado e a simpatia e dedicação por parte do dono do blog.

9-Qual o recadinho que você dá para todos os iniciantes no blogger?(Tipo eu!lol)
Eu digo sempre para falar sobre o que você gosta,ser você mesmo e dar o seu melhor!

10-O que mais te desanima no seu blog?
O que mais desanima são algumas críticas maldosas e pessoas que usam o que eu posto no blog sem nem agradecer ou deixar um misero comentário!

11-Já pensou em desistir de tudo?
Já,mas nunca consegui.Não posso ficar longe do blog!

12-Você pensa em fazer um novo blog?
No momento não,mas pretendo renovar o cherry bomb,para que ele se adapte as mudanças que aconteceram na minha vida.Espero que todos gostem das mudanças que estão por vir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário